Porquê comprar, se pode alugar?

Alugamos brinquedos para bebés e crianças, insufláveis, artigos para festas de aniversário infantil.

Porquê comprar se pode alugar?

Todos os brinquedos são poucos na hora de fazer uma festa de aniversário infantil ou uma ocasião especial para as crianças e lá vamos nós comprar mais uns quantos para essa data especial que se vão juntar aos já acumulados.
Os mais requisitados para animar uma festa são os insufláveis que além de caros requerem espaço para os usar e guardar o resto do tempo.

O resultado é sempre o mesmo: um desperdício de brinquedos acumulados e com pouco uso, uma péssima realidade para a carteira, para a organização da casa e para o meio ambiente.

A pensar nisso, o Club do Brinquedo apresenta uma solução que tanto os pais como as crianças adoram, nós compramos os brinquedos e vocês ficam com a melhor parte: a diversão.

Em ocasiões especiais como festas de aniversário ou simplesmente para brincar uns tempos, nós compramos, as crianças brincam, através de um simples aluguer e, quando já não usam, devolvem.

Abrace esta ideia e faça parte desta nova forma de consumo partilhado.Economize dinheiro e espaço e dê o exemplo de consumo consciente, contribuindo para um mundo melhor ao poupar os recursos do planeta.

Vantagens do aluguer

Poupança e economia

O aluguer é mais barato do que a compra. Gasta menos dinheiro por mais brinquedos sempre adequados a todas as ocasiões e idade da criança, tanto para o dia a dia ou festas de aniversário infantil

Ganho de tempo e espaço

Recebe e devolve os artigos comodamente em sua casa ou recolhendo-os nas nossas instalações. Ganha espaço, poupa dinheiro e acaba com os brinquedos amontoados

Bem estar

Brinquedos fiáveis, limpos e desinfetados e sempre ajustados ao crescimento da criança

Preservação da natureza

A reutilização dos brinquedos reduz o desperdício preservando os recursos do planeta

Festas de aniversário infantil

No Club do Brinquedo, adoramos festas de aniversário infantil

Com a nossa atividade fomos descobrindo alguns temas e truques muito fáceis e económicos que dão um toque especial a qualquer festa de aniversário.

Aqui ficam algumas das ideias de que mais gostamos:

- Sugestões para Festas de aniversário infantil em casa

- Sugestões para Festas de aniversário infantil Festa de aniversário na escolinha

Em casa, no jardim, na praia, na escola... todos os lugares são bons para uma festa de aniversário infantil divertida e bem original!

Contacte-nos

Qualquer que seja a sua dúvida sobre os serviços do Club do Brinquedo, aluguer de brinquedos, aluguer de insufláveis, festas de aniversário infantil, artigos para festas... fale connosco

• Por mensagem pela nossa página de facebook
  • Festas, aluguer e entregas: 934051339

Muitas vezes estamos em atividades ou entregas e não podemos atender de imediato.

Nestes casos, envie-nos uma mensagem e prometemos ser rápidos nas respostas pois sabemos que as crianças são impacientes :)

Entregas e recolhas de brinquedos: para agendar recolhas e entregas de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 934051339

Ponto de entrega e recolha de brinquedos: Rua Cidade de Portimão nº 27- 2725-004 - Algueirão- Mem Martins

Atenção: Só funcionamos mediante agendamento pois não estamos abertos ao público e temos a maioria dos brinquedos fora da zona de entrega.

Esperamos por si!